Duvidas
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Pag Seguro ou pagamento digital.
* Através de Transferência Bancária para o Banco do Brasil
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes, pelo Pag Seguro ou pagamento digital).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Pag Seguro ou pagamento digital nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: alvogo@hotmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela ALVO Segurança Eletrônica e Informática se encontram em nossa central de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 48 horas após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Ou se preferir pode retirar pessoalmente no endereço:
Rua 11 Qd 11 Lt 01
Bairro: Conjunto Uirapuru
Cidade: Senador Canedo - GO
(MEDIANTE AGENDAMENTO POR E-MAIL OU FONE)
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Pag Seguro ou pagamento digital.
* Através de Transferência Bancária para o Banco do Brasil
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes, pelo Pag Seguro ou pagamento digital).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Pag Seguro ou pagamento digital nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: alvogo@hotmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela ALVO Segurança Eletrônica e Informática se encontram em nossa central de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 48 horas após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Ou se preferir pode retirar pessoalmente no endereço:
Rua 11 Qd 11 Lt 01
Bairro: Conjunto Uirapuru
Cidade: Senador Canedo - GO
(MEDIANTE AGENDAMENTO POR E-MAIL OU FONE)