Trocas e Devoluções

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito.

Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo.

NÃO efetuamos trocas de brindes.

* A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

* Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.

Direito de Arrependimento

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre.

*O Comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa Loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.